sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Cílios Postiços












De olhos bem abertos

Mesmo com todas as máscaras que prometem cílios curvados e volumosos, se você quer arrasar numa festa, quer se sentir uma celebridade, os cílios postiços são a melhor opção. A aplicação deles produz um efeito de olhos maiores e mais marcantes.
Os cílios devem ser aplicados depois de toda a produção dos olhos, no mes- mo momento em que você aplicaria o rimel. Se você tem os cílios retos, use um curvex antes da aplicação. Dê preferência à colas transparentes, colas pretas e brancas ficam visíveis depois de secas e utilize uma pinça para colocá-los, pois você terá maior controle do que se for direto com os dedos.
Para retirá-los, utilize um demaquilante não oleoso (arrancá-los a seco pode ser pior e você pode acabar ar- rancando os seus cilios naturais.
Dicas - Quanto ao tamanho dos pelinhos, é bom que eles sejam levemente maiores do que seus cílios naturais - e não mais do que isso. E o rímel, vem antes ou depois? "Antes, pois ele prepara os cílios para receber o postiço". Cole o postiço o mais rente possível da raiz e complemente com um traço muito suave de delineador.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Gemeos Maquiadores Blitz da Beleza

Marcar o côncavo dos olhos













A Maquiagem sem dúvida nenhuma valoriza o rosto da mulher e existem alguns truques que fazem toda a diferença no make, como por exemplo marcar o côncavo dos olhos com sombra mais escura esfumada para conseguir uma profundidade e um destaque maior no olhar.

A maquiagem nos olhos é o encontro de três linhas: a do cílio superior, do côncavo e da sobrancelha. Na linha do côncavo, aplique sempre uma sombra escura, esfumaçando-a bem até o canto externo dos olhos. Depois, esfumace a linha traçada de lápis, fazendo o encontro com a sombra.

As sombras não devem ficar muito marcadas, por isso esfumace-as para dar um efeito misturado, elas ficam mais chiques quando as sombras claras e escuras estão bem misturadas.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Fluo é tendência para a primavera-verão 2011

Beleza em Foco

Com Gêmeos Maquiadores

Fluo é tendência para a primavera-verão 2011

O fluorescente é a principal tendência. As cores 'fluo' foram moda nos anos 80, voltaram nos anos 90, agora veem com força total. Lembrando que para usar as cores fortes é necessário ter atitude. Tons de laranja, rosa, azul, verde e amarelo são os mais comuns, mas quem quiser pode ousar e tentar outras variações. O negócio é colorir!
Para quem não gosta da make tão chamativa, o nude continua em alta dando a aparência de rosto 'clean'.
Olhos: Sombra verde, amarela ou laranja. E tudo com glitter para dar aquele destaque na hora de produzir os olhos.
Boca: O pink e o laranja vão dominar a estação mais quente do ano, deixando o vermelho de lado. O rosado bem leve, quase nude, também vai ter vez. As mais ousadas podem até se jogar no azul ou roxo forte.
Pele: O pêssego mais rosado vai estourar, assim como o blush bronze e laranja. O tom da pele é natural, então todo cuidado com o aspecto bronzeado: só iluminador já é suficiente.

Guarda-roupa fashion!

Já vimos os fluorescentes em calçados, maquiagens e esmaltes, mas a tendência não para por ai. As cores laranja, pink, verde limão e amarelo, em tons vibrantes, devem invadir também os guarda-roupa das mulheres mais antenadas. Algumas são mais reservadas, mas nem por isso precisam deixar esta tendência de lado. Para fazer a combinação certa, uma boa opção é uma peça fluo com outra de tom mais neutro como o branco ou o nude, podendo até ser com o preto. Capriche e abafe!!!!

Coluna Vitrine

Brincar e aprender a preservar a natureza

É hora de aprender a preservar! O Big Shopping preparou uma programação incrível para as crianças aproveitarem o mês de outubro. De 1º a 12 a galerinha vai se divertir e aprender a cuidar da natureza na Praça Central. Participe!